Fórum Universitário Estadual traz Gabriel, o Pensador para Lajeado

Postado em 27/02/2018 16h09min e atualizado em 28/02/2018 09h20min

Por Ana Amélia Ritt

Com a presença do cantor Gabriel, o Pensador, Lajeado recebe, em março, o 1º Fórum Universitário Estadual (FUE). O evento, que acontece nos dias 2, 3 e 4, busca reunir estudantes de todas as regiões do Estado. As atividades acontecem no Parque do Imigrante e são idealizadas pelos estudantes da Univates Rodrigo Müller Marques, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento, e Luiz Fernando Martins Fonseca, do curso de Direito.

Ingressos

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site www.forumuniversitario.org no valor de R$ 15,00 para estudantes (obrigatória a apresentação da carteirinha do Conselho Nacional de Educação) e de R$ 30,00 para a comunidade. Já os ingressos na hora terão valores de R$ 20,00 e R$ 40,00, respectivamente. No domingo o valor do ingresso é de R$ 10,00 para estudantes e de R$ 20,00 para a comunidade.

A compra do ingresso antecipado dá acesso aos tres dias de programação. Estudantes de outras cidades podem acampar no local, sem custo adicional. Haverá serviço de café da manhã, almoço e jantar a preços acessíveis.

Saiba mais sobre o evento aqui.