Horários do semestre 2012/B estão disponíveis

Postado em 14/05/2012 09h59min

Por -

A partir desta segunda-feira, dia 14, os alunos da Univates podem conferir os horários do semestre 2012/B. Basta acessar o Universo Univates, clicar em "Meus Dados", "Horários do próximo semestre" e em "Horários 2012 B", ou clicar aqui. As matrículas poderão ser feitas a partir do dia 21 de maio até o dia 2 de junho.

Mais informações, como o material de matrícula, a lista de documentos pendentes, as instruções para matrícula e o Calendário Acadêmico estão disponíveis no Universo Univates. É importante que qualquer pendência (documentos, pré-requisitos, senhas, e-mails etc.) sejam resolvidas antecipadamente. Os nomes dos professores que constam no horário poderão ser alterados pela Univates a qualquer momento.

Alguns protocolos podem ser encaminhados pelo site da Univates (https://www.univates.br/universounivates/meus-dados/protocolos-on-line), entre eles: dispensas de pré-requisito, autorizações para cursar mais de 360 horas ou menos de 120 horas (em função da Resolução 150, de 27/100/2010), substituições de disciplinas etc.

Informações com o Setor de Atendimento ao Aluno, pelo e-mail atendimentoaoaluno@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7010.

Tuane Eggers