Campanha desenvolvida por aluno de Administração recebe destaque nacional

Postado em 15/05/2012 16h38min

Por -

O estudante do curso de Administração da Univates José Ivan Maia recebeu, recentemente, reconhecimento nacional por uma campanha de comunicação criada para o carnaval deste ano. Ele atua como coordenador de Comunicação e Marketing de uma empresa distribuidora de bebidas da região e desenvolveu a campanha “No salão ou na avenida, caia na folia, mas se beber, não dirija”.

O material foi destacado em matéria especial na edição de abril da revista da Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística e Distribuição (Confenar), com circulação em todo o Brasil. Segundo José Ivan Maia, a repercussão positiva da campanha foi uma grata surpresa. “Sempre defenderemos o consumo consciente. Bebida alcoólica e direção é um grande perigo, precisamos nos conscientizar. O sucesso desta campanha em território nacional é acima de tudo uma grande vitória pela vida”, afirma.