Aluno de Administração é destaque em revista nacional

Postado em 27/08/2012 08h59min

Por -

O jornal interno da Distribuidora de Bebidas ambev na região, a Univale, foi matéria de página inteira na Revista Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística e Distribuição) que possui alta tiragem e circula em todos os estados brasileiros.

Segundo José Ivan Maia, coordenador de Comunicação e Marketing da Univale e aluno do Curso de Administração na Univates, foi uma grata surpresa receber este importante reconhecimento a nível nacional. “Fizemos um jornal impresso simples, mas com planejamento sério para atingirmos os resultados projetados com a disseminação das informações internas”, afirma.

José Ivan afirma que quanto mais informados estiverem os colaboradores da Univale e demais empresas do grupo, mais contribuirão para o crescimento delas. “O objetivo é que todos tenham total conhecimento das ações e procedimentos das organizações. Desenvolver uma comunicação eficiente e dinâmica, com campanhas, publicações internas, murais e reuniões é uma forma efetiva e eficaz de garantir um ambiente produtivo, este reconhecimento nacional é um sinal que estamos no caminho certo”, finaliza.

A Univale é a distribuidora na região da maior companhia de bebidas do mundo (ambev). A revenda estrelense atende 52 municípios gaúchos.

José Ivan Maia com a matéria publicada na Revista Confenar