Um dos destaques deste curso está na reflexão acerca da gestão do conhecimento, que parte da premissa de que todo o conhecimento existente na empresa, na cabeça das pessoas, nas veias dos processos e no coração dos departamentos pertence também à organização. Em contrapartida, todos os colaboradores que contribuem para esse sistema podem usufruir todo o conhecimento presente na organização.

Público-alvo:

Profissionais graduados que atuam em cargos de administração, diretores, gerentes, empresários, profissionais liberais em posição executiva de gestão e profissionais que busquem aperfeiçoamento nas técnicas de gestão de pessoas.

Obs.: Caso existam vagas disponíveis, poderão inscrever-se no curso alunos não regulares (profissionais de mercado sem formação superior). Esses ficam dispensados da realização do trabalho de conclusão. Ao final do curso, receberão certificado de Extensão Universitária.

Critérios para seleção:

Análise da documentação apresentada e Currículo.

Documentação Necessária:

Cópia da Carteira de Identidade e do CPF
Cópia autenticada do Diploma da Graduação
Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento
Currículo Resumido

Resolução de aprovação: 134/Reitoria/Univates, de 03/11/2014
TENHO INTERESSE

Período de Realização
Abril de 2015 a abril de 2017

Matrículas

De 17 a 21 de março de 2015, na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 114/1.

Presencial(Saiba mais)

Horário das aulas