História Ambiental em debate

Postado em 21/11/2017 16h05min e atualizado em 23/11/2017 13h18min

Por Artur Dullius

O curso de História da Univates, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD), realiza, nesta terça-feira, dia 21, o encontro do Grupo de Trabalho de História Ambiental da ANPUH/RS. A atividade acontece na sala 406 do Prédio 3 e busca reunir estudantes e pesquisadores para debater temas relacionados à História Ambiental.

Artur Dullius

A programação teve início às 8h com a apresentação de trabalhos. Na sequência foi realizado o diálogo de abertura, com o tema “História Ambiental: pesquisa e ensino”. Na ocasião a coordenadora do GT, Marluza Harres, destacou a contribuição do PPGAD nas atividades do grupo de trabalho. Em complemento, a coordenadora do Programa, Neli Machado, lembrou que esse reconhecimento se deve à interdisciplinaridade que o programa adquiriu ao longo dos últimos 10 anos.

As atividades seguem, na parte de tarde, com a realização de debates e oficinas. Todas informações podem ser conferidas no site www.univates.br/agenda, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5096.