Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Mestrado em Ambiente e Desenvolvimento recebe inscrições em janeiro

Postado em 28/12/2017 09h28min e atualizado em 28/12/2017 09h31min

Por Ana Amélia Ritt

A partir da próxima semana, dia 2, a Univates recebe inscrições para 20 vagas de mestrado para o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD). As inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro de forma on-line, na página www.univates.br/ppgad/processo-seletivo.

Tuane Eggers

Após pagamento da taxa e recebimento de confirmação por e-mail, os candidatos devem entregar a documentação solicitada na secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, na sala 121 do Prédio 2 da Univates (rua Avelino Talini, 171, Lajeado/RS), ou encaminhá-la por correio, via Sedex, conforme orientações do edital do processo seletivo.

O processo seletivo é composto de análise de Curriculum Vitae, pré-projeto de pesquisa e entrevista. O edital completo pode ser acessado no site www.univates.br/ppgad, em Processo Seletivo. A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 23 de março de 2018.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Sobre o PPGAD

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento possui três linhas de pesquisa: Tecnologia e Ambiente; Espaço e Problemas Socioambientais; e Ecologia. O PPGAD objetiva promover a visão integrada da questão ambiental, em suas perspectivas histórica, econômica, social e ecológica, por meio do desenvolvimento e da aplicação de tecnologias e metodologias voltadas à solução de problemas regionais ligados à área ambiental.