Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe inscrições para bolsistas de pós-doutorado

Postado em 30/01/2018 08h43min e atualizado em 30/01/2018 08h47min

Por Ana Amélia Ritt

Tuane Eggers

Até 19 de fevereiro interessados podem se inscrever para a seleção de bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/Capes), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Univates.

Para participar, o candidato deve ter o título de doutor até o início da vigência da bolsa, ter disponibilizado currículo atualizado na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e apresentar projeto de pesquisa ligado prioritariamente às áreas de concentração biotecnologia agroalimentar ou biotecnologia em saúde.

A duração da bolsa é de 12 meses, com possibilidade de renovação de acordo com o enquadramento e as necessidades do PPGBiotec. As inscrições devem ser realizadas em www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1659 e o edital completo pode ser conferido aqui. A divulgação dos classificados será publicada no site da Univates no dia 5 de março.

Mais informações com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5615, ou pelo e-mail ppgbiotec@univates.br.