Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Últimos dias para se inscrever no mestrado em Ensino de Ciências Exatas

Postado em 19/02/2018 16h10min e atualizado em 19/02/2018 16h13min

Por Artur Dullius

Avaliado com nota 5 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) da Univates está com inscrições abertas para o mestrado. O edital contempla seis vagas, com início das aulas em abril no regime regular e em julho no regime intensivo.

Com as linhas de pesquisa Formação de professores e práticas pedagógicas no ensino de Ciências e Matemática e Tecnologias, metodologias e recursos didáticos para o ensino de Ciências e Matemática, o PPGECE pretende formar profissionais multidisciplinares e que busquem inovar as práticas pedagógicas por meio de tecnologias e novos olhares sobre a educação. As inscrições podem ser feitas no site www.univates.br/ppgece/processoseletivo, até o dia 20 de fevereiro de 2018, no valor de R$ 95,00.

A classificação dos selecionados será divulgada no dia 12 de março. O edital completo pode ser conferido aqui. Mais informações sobre o PPGECE podem ser obtidas em www.univates.br/ppgece ou pelo e-mail ppgece@univates.br.

Saiba mais

Na última avaliação, o PPGECE obteve conceito muito bom em todas as dimensões: proposta do programa, corpo docente, corpo discente e trabalhos de conclusão de curso, produção intelectual e inserção social. Em 10 anos de curso já foram formados 132 alunos, sendo 77 do Rio Grande do Sul e 55 dos demais estados do Brasil.