PPGSAS recebe inscrições até o dia 30

Postado em 16/10/2017 11h38min e atualizado em 16/10/2017 14h28min

Por Artur Dullius

Candidatos serão alocados em duas linhas de pesquisa: Tutela Jurídica Ambiental e Sustentabilidade da Cadeia Produtiva

Tuane Eggers

Com caráter profissional e interdisciplinar, o Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis recebe inscrições até o dia 30 de outubro para 15 vagas de mestrado. O processo seletivo complementar ocorre para a turma que terá início em janeiro, nas disciplinas intensivas, e em abril, nas disciplinas regulares.

Totalmente ministrado no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), o curso de pós-graduação stricto sensu garante a interação dos estudantes com empresas para o desenvolvimento de produtos e processos e a formação de profissionais qualificados capazes de gerar, disseminar e aplicar o conhecimento científico, tecnológico e legal voltado ao sistema agroalimentar

de alimentos. Os candidatos serão alocados em duas linhas de pesquisa: Tutela Jurídica Ambiental e Sustentabilidade da Cadeia Produtiva.

As inscrições podem ser realizadas de forma on-line, em www.univates.br/ppgsas/processoseletivo. A taxa é de R$ 95,00. Mais informações podem ser obtidas no e-mail ppgsas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5354.