AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

02 Julho de 2015

Rádio Univates lança 1º Festival Barulhinho Bom

 

Promovido pela Rádio Univates FM 95.1, o “1º Festival Barulhinho Bom Univates, seu talento cruzando as fronteiras do câmpus”, estará com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 6, até 31 de agosto.

O festival busca estimular a criação e expressão musical, além de integrar e revelar talentos da Univates. Para participar, alunos, diplomados, funcionários e professores devem escolher sua música e seus parceiros e gravar um vídeo tocando o som de sua preferência. No momento da inscrição, é necessário escolher uma das três categorias – Diplomados, Alunos e Funcionários/Professores – e cadastrar o link do vídeo postado no Youtube. Todos os integrantes das bandas inscritas devem ter vínculo de aluno, diplomado, funcionário técnico-administrativo ou professor da Univates.

Os finalistas serão escolhidos por votação, via internet. Os três vídeos mais votados em cada categoria se apresentarão no 1º Festival Barulhinho Bom Univates, no Teatro da Univates, no dia 18 de outubro.

Premiação

Os primeiros colocados de cada categoria receberão, como prêmios, uma participação no programa Audiômetro, da TV Univates e em um programa da Rádio Univates, em datas a serem definidas, bem como a gravação em High Definition (HD) da participação no concurso.

Demais premiações, bem como o regulamento do 1º Festival Barulhinho Bom Univates podem ser conferidos aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5522, ou pelo e-mail radio@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Fonte: Univates/notícias

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}