AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

04 Janeiro de 2016

Red Hot Chili Peppers: novo álbum está quase pronto

 

O Red Hot Chili Peppers deve lançar um novo single em fevereiro. É o que um usuário do Reddit da banda diz. Segundo ele, um apresentador da rádio norte-americana DC101 afirmou ao vivo que pode ter “uma música nova dos Chili Peppers para tocar no começo do mês”.
 
Se a informação ainda é vaga, o novo disco do grupo está oficialmente quase completo. Em conversa com jornalistas do site Alternative Nation, o baixista Flea contou que “o álbum já está com a parte musical pronta há algum tempo”, mas que “estão esperando Anthony Kiedis gravar os vocais”.
 
No final de novembro o baterista Chad Smith declarou ao Red Hot Chili Family, uma conta de fãs da banda no Twitter, que crê em uma data de lançamento “por volta de maio ou junho”, em tempo para a sequência de festivais nos quais a banda se apresentará. Ela começa em 21 de maio, no norte-americano Rock On The Range, e termina em 27 de agosto no britânico Leeds Festival.
 
Esse será o décimo primeiro álbum de estúdio da banda californiana e o segundo com o guitarrista Josh Klinghoffer, após a saída de John Frusciante.
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}