AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

11 Abril de 2016

Milagres do Paraíso

 
Sim você é uma pessoa que gosta de assistir filmes de drama, não pode-se perder o filme Milagres do Paraíso no próximo 21 de Abril do 2016
 
A Sony Pictures divulgou dois pôsteres e o trailer de “Milagres no Paraíso”, filme que explora a fé religiosa, em versões dublada e legendada. A trama gira em torno de uma garotinha (Kylie Rogers, da série “The Whispers”) diagnosticada com uma doença que a prévia não sabe precisar. Mas após cenas de desespero da mãe (Jennifer Garner, de “Clube de Compra Dallas”) e de muita reza na família, a criança acaba levando um tombo que a cura milagrosamente. Para completar, o vídeo amplifica o melodrama com músicas piegas e sugestões de intervenção divina.
 
Baseada numa história real, transformada em livro por Christy Beam (a mãe vivida por Garner), o filme também inclui em seu elenco Martin Henderson (“Evereste”), Brighton Sharbino (série “The Walking Dead”), Queen Latifah (“Bessie”), John Carroll Lynch (“Belas e Perseguidas”) e o mexicano Eugenio Derbez (“Não Aceitamos Devoluções”).
 
O roteiro é de Randy Brown (“Curvas da Vida”), a direção da mexicana Patricia Riggen (“Os 33”) e os produtores são os mesmos de “O Céu É de Verdade”, outro filme de criança que dizia ter falado com Deus. Nunca é demais lembrar que a história real anterior também veio de um livro escrito por um pai aflito. Um terceiro menino milagroso, de outro best-seller religioso, escrito por mais um pai de olho no filão lucrativo, já tornou público o fato de que crianças mentem – algo que Fellini já demonstrara em “A Doce Vida” (1960).
 
 
 
Fonte: Adorocinema
 
 

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}