AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

06 Junho de 2016

Brian Johnson, do AC/DC, está otimista com novo tratamento para audição

Depois da emotiva carta que o vocalista Brian Johnson tornou pública, pouco se falou sobre a doença auditiva do artista. Agora Johnson se pronunciou a respeito de um tratamento que está fazendo para melhorar sua audição.

Ele foi submetido a uma tecnologia chamada ADEL pelo especialista Stephen Ambrose: "Funciona totalmente e não dá nem para discutir. Fiquei emocionado e surpreso de poder ouvir música novamente como há anos não conseguia", disse o vocalista sobre os efeitos do tratamento.

O aparelho que Johnson experimentou precisa ser aprimorado, mas tanto o músico quanto Ambrose estão esperançosos.

O AC/DC anunciou no começo de março deste ano aos fãs que o vocalista Brian Johnson precisava se afastar dos palcos por recomendação médica - a atividade poderia prejudicar sua audição.

Na época, a banda adiou uma série de 10 shows pelos EUA, alertando os fãs que eles seriam realizados com participação de um vocalista convidado, até então não definido. Neste fim de semana, o AC/DC confirmou boatos que já se espalhavam entre os fãs: Axl Rose, do Guns n' Roses, assumiria o microfone para alguns shows da turnê "Rock or Bust". Boa parte dos fãs não gostou da escolha do vocalista convidado. 

Fonte: Território da música

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}