AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

06 Junho de 2016

Natura Musical: Inscrições abertas para projetos de música de todo Brasil

Iniciou esta semana o processo de inscrição de projetos musicais para artistas de todo o Brasil. Serão destinados 4,6 milhões para os editais Nacional (1,8 milhão) e regionais: Bahia (1 milhão), Pará (1 milhão) e Rio Grande do Sul (800 mil).

A proposta do Natura Musical é buscar "projetos que combinem a diversidade dos ritmos brasileiros com conceitos sonoros universais, que transitem entre o tradicional e o contemporâneo e sejam capazes de valorizar nessa mistura criativa uma beleza que encanta e desperta o interesse de públicos diversos".

De acordo com o edital de lançamento, "os projetos passarão pelas etapas de validação, análise técnica e por uma comissão de especialistas do mercado, formada por críticos, produtores, jornalistas, músicos e pesquisadores, que se renova anualmente para garantir a diversidade e transparência do processo".

Os critérios para a seleção dos projetos são: Excelência, Relevância cultural, Potencial de mobilização, Visibilidade, Viabilidade de execução, Democratização do acesso, Inovação e Relação Custo x Benefício.

As inscrições devem ser feitas neste link, até o dia 24 de junho. Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (11) 5056-9837 ou do e-mail edital@naturamusical.com.br. O Natura Musical já patrocinou mais de trezentos projetos e 1250 produtos culturais em dez anos de atuação. 

Fonte: Território da música

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}