AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

29 Julho de 2016

Histórico: Moby e Dave Grohl se juntam a membros do Bad Brains em show

O artista e ilustrador Shepard Fairey, fundador da marca OBEY, é um fã de punk rock e, mais especificamente, Bad Brains, e organizou uma exibição sobre a banda com material artístico relacionado ao grupo.

Para celebrar a abertura da exposição, vários fãs do grupo foram até o local e tiveram a sorte de presenciar um momento histórico, já que um show com músicas lendárias da banda rolou e teve uma série de convidados especiais.

Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana), Moby Pete Stahl (Scream) se juntaram a Darryl Jennifer, do Bad Brains, e Chuck Treece, que foi baterista da banda.

Juntos os caras mandaram ver em hits do punk rock e hardcore criados e imortalizados pelo Bad Brains, e Moby publicou em sua conta do Instagram, com direito ao setlist:

Ontem à noite eu toquei guitarra em um show completo de músicas do #badbrains com #darryljennifer #davegrohl #petestahl #chucktreece . Foi maravilhoso e um sonho realizado, já que sou um fã obcecado de bad brains desde que tenho 14 anos e os vi no CBGB’s e Irving Plaza. Que noite. Obrigado. Ah, e o set list:

Sailin’ on
Don’t need it
Right brigade
House of suffering
Banned in Dc
Regulator
How low can a punk get?
Big takeover
Re-ignition
Pay to cum
12xu
Purple haze

Você pode assistir a um trecho da performance nos vídeos abaixo.

 

Fonte: TMDQA

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}