AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

16 Agosto de 2016

Belle and Sebastian demonstram seu gosto pelas Olímpiadas

Nos últimos dias, todos os olhos estão voltados para o Rio de Janeiro, mais especificamente para as Olimpíadas. Independente do seu conhecimento prévio dos esportes e da competição, é incrível como o ~ espírito olímpico ~ contagia as pessoas. Foi exatamente o que aconteceu com Belle and Sebastian que lançou a nova, “Olympic Village, 6am”.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, Stuart Murdoch afirmou que a banda “ama o ideal olímpico, ama que o mundo se una por um grande dia de esportes uma vez a cada quatro anos.” Murdoch contou também que apesar de não poderem fazer parte disso, gostariam muito de poder fazer alguma contribuição.

Assim, surgiu a nova música, feita com a intenção de ser tema não-oficial dos Jogos 2016. Para aumentar ainda mais o sentimento, a track vem acompanhada de um vídeo com imagens dos arquivo da BBC intercalados com cenas do frontman correndo.

Então, aqueça seu coração. Prepare suas bandeirinhas, o grito de guerra e pressione o play para torcer com Belle and Sebastian:

 

Fonte: NOIZE

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}