AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

28 Setembro de 2016

Lisbela chega cheia de amor e dança no clipe de “Luz”

Lisbela é uma banda carioca que tem pouco tempo de estrada, mas muita coisa pra falar.

Foi em 2012, lá no município de São João de Meriti, que os músicos Allan Vieira (baixo e voz), Thales Zagalia (guitarra), Ramon Elias (guitarra), Jader Luiz (bateria) e Gabriel Luz (voz e percussão) se uniram para colocar em música toda a insegurança, dúvidas e, principalmente, todo o amor que tinham.

O primeiro trabalho de estúdio veio em 2014 na forma de Saudade Que Não Vai Embora, um disco honesto, apaixonado e que teve a nobre função de levar a banda aos palcos de Belo Horizonte até Montevidéu, no Uruguai.

E é deste álbum que saiu “Luz”, o mais recente single do grupo e que ganhou o primeiro clipe oficial da Lisbela. Em um ambiente monocromático e com pouca luz, a banda interage com a bailarina, que dança no ritmo do rock gingado e cativante.

Sobre a música, o vocalista Allan Vieira declarou:

‘Luz’ nasceu nos trajetos que eu fazia de ônibus. Quando escrevi não pensei em ninguém, mas hoje olho pra trás e consigo ver que a canção foi reflexo da fase inspirada pela paixão. A letra é enaltecedora e descreve toda força de uma mulher, que é capaz de arrastar multidões com seu olhar mais brilhante que as estrelas e seu balançado mais forte que as ondas do mar. Parece que desde que a música existe, já conseguia ver retalhos do clipe na minha cabeça, sempre em preto e branco. A música é a mais enérgica do disco, então senti que a dança seria um ótimo caminho pra dar ritmo ao clipe e mostrar toda essa força em cada passo da bailarina.

Sem mais delongas, veja “Luz” e ouça Saudade Que Não Vai Embora logo abaixo:

Fonte: TMDQA

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}