AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

29 Setembro de 2016

Metallica, Strokes e The Weeknd no Lollapalooza Brasil 2017

A organização do festival Lollapalooza Brasil divulgou na manhã desta quarta-feira (28/09) o lineup oficial da edição 2017 do evento. O festival será realizado nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Metallica, The Strokes, The Weeknd, The xx e The Chainsmokers são as principais atrações desta edição. Mais um artista, que está sendo mantido em segredo, será anunciado em 16 de outubro.

Essa será a sexta edição do festival no Brasil e conta com algumas novidades. O acesso ao Autódromo será realizado por meio de uma nova pulseira, que também será utilizada para a compra de alimentos, bebidas, produtos e acesso a serviços disponíveis nos dois dias de evento.

As entradas para o festival já estão sendo vendidas na bilheteria oficial do Citibank Hall, em São Paulo, nos pontos de venda pelo país e no site do Lollapalooza. No momento, apenas o Lolla Pass, que dá entrada para os dois dias de evento, pode ser adquirido por R$ 460 (meia entrada). O público terá seis tipos diferentes de ingressos para optar: Lolla Pass, Lolla Day 1, Lolla Day 2, Lolla Lounge Pass (com acesso ao lounge), Lolla Lounge Day 1, Lolla Lounge Day 2.

Os lineups das edições da Argentina e Chile também foram divulgados nesta manhã e apresentam algumas diferenças da versão brasileira. Na Argentina, os hermanos contarão com a apresentação de Martin Garrix, enquanto os chilenos têm dois nomes que ainda serão revelados em seu lineup. O brasileiro Criolo se apresentará nas edições brasileira e argentina.

Veja o lineup brasileiro completo:

lollapalooza17

Fonte: Billboard Brasil

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}