AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

07 Novembro de 2016

5 entrevistas com o Los Hermanos que deram o que falar

Los Hermanos está mais uma vez em turnê pelo Brasil em uma daquelas viagens que tem realizado periodicamente mesmo sem ter lançado material novo desde o último disco, 4, de 2005.

Nós estivemos em alguns dos ótimos shows da turnê, como o de Fortaleza e o de Curitiba, e agora é hora de entrar na máquina do tempo para relembrar algumas entrevistas da banda que deram o que falar.

Nelas, normalmente o clima fica esquisito por conta da falta de conhecimento do repórter ou da falta de vontade da banda em responder, e o resultado acaba sendo engraçado e/ou constrangedor (a famosa “vergonha alheia”) para quem está assistindo.

Em uma delas, porém, quem se dá mal é a banda, e você pode relembrá-las ou assistir aos vídeos pela primeira vez logo abaixo.

Em tempo, um dos shows do grupo em São Paulo será transmitido na televisão.

Marcelo Campelo parte 1

A banda já não conseguia segurar o riso antes da entrevista, aí bastou a jornalista chamar Marcelo Camelo de Marcelo Campelo que a coisa ficou ainda mais engraçada.

Rodrigo Amarante chegou a fazer piada e soltar um “foram muito bons, não foram, Campelo?” para responder uma pergunta sobre como tinham sido os shows do grupo em Brasília.

A explicação sobre o nome “Ventura” também vale o play.

 

Marcelo Campelo parte 2

Em outra entrevista, dessa vez no Ceará Music de 2006, Marcelo Camelo voltou a ser chamado de “Campelo”, além de “celebridade” e “o cara”.

Os repórteres ainda parecem não ter estudado lá muito a banda e fazem, por exemplo, uma pergunta sobre “Último Romance”, canção de Rodrigo Amarante, para “Campelo”. Há ainda algumas perguntas clichê sobre como o grupo vinha usando instrumentos diferentes e as coisas só vão piorando.

No final, um deles ainda toma a péssima decisão de citar o show do Charlie Brown Jr. no mesmo evento, e Camelo solta um “eu não to nem aí, cara”, ficando visivelmente irritado.

O assunto “Anna Júlia”, pra variar, é abordado novamente.

 

Rodrigo Amarante e “Anna Júlia”

O repórter insistiu em perguntar sobre “Anna Júlia”, canção de maior sucesso comercial do início da carreira do grupo e acabou levando uma resposta longa e crítica de Rodrigo Amarante.

O músico exaltou a importância do jornalismo para a sociedade e chamou o trabalho do autor da pergunta de “preguiçoso”.

 

Rodrigo Amarante e o abstrato

Nessa nem dá pra culpar o repórter, que perguntou sobre como as letras das músicas do disco 4estavam mais abstratas.

Amarante responde perguntando se ele acha que as letras dele, especificamente, estão mais abstratas, seguido de algumas risadas, e acaba criando um clima desconfortável, matando o assunto.

No início, os dois Rodrigos, Amarante e Barba, já aparecem rindo e fazendo brincadeiras um com o outro.

 

Ramones e João Gordo

Nessa quem se deu mal foi o Los Hermanos.

Além de ser apelidado pelo apresentador João Gordo, o grupo em início de carreira ainda viu o vocalista Marcelo Camelo falar que “Ramones é uma porcaria”, para insatisfação do telespectador que participava ao vivo e do Gordo, que resolveu expulsá-lo dali.

Camelo pede para ficar porque diz que gosta de Mr. Bungle e Slipknot, mas Gordo não muda de opinião à medida que o programa vai chegando ao fim.

Fonte: TMDQA

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}