AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

07 Fevereiro de 2017

Queens Of The Stone Age posta fotos de gravação em estúdio

2017 será um ano interessante para o rock and roll.

Nomes como Incubus, Mastodon, A Perfect Circle, Arcade Fire, Arctic Monkeys, At The Drive-In, Noel Gallagher, Liam Gallagher e mais irão lançar discos de estúdio, e a expectativa por esses álbuns é grande.

Quem também irá nos presentear com um novo trabalho é o Queens Of The Stone Age, que vai lançar o sucessor de …Like Clockwork, álbum disponibilizado em 2013.

Há algumas horas a banda começou a utilizar a sua conta no Instagram para publicar fotos de estúdio e nelas aparecem guitarras, equipamentos de gravação e anotações típicas de quem está trabalhando em novas músicas.

Você pode ver as imagens logo abaixo.

Dave Grohl

Dave Grohl, Josh Homme e Jesse HughesVale lembrar que há alguns dias o vocalista do Eagles Of Death Metal, Jesse Hughes, publicou uma foto ao lado de Josh Homme e Dave Grohl dentro de um estúdio.

O fato de que ele apagou a imagem poucos minutos depois sugere que a reunião não deveria ser mostrada ao público, e muita gente começou a especular que Grohl irá gravar com o QOTSA mais uma vez.

Donald Trump

99% dos artistas dos Estados Unidos que se posicionam a respeito de Donald Trump têm feito isso de maneira bastante forte, criticando o novo presidente dos EUA.

Há alguns dias, com palavras duras, o Queens Of The Stone Age fez aquela que pode ser uma das críticas mais contundentes ao cara.

 

 

 

Fonte: TMDQA

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}