AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Fevereiro de 2018

Rita Lee assina acordo e autobiografia da cantora vai virar filme

O recente livro autobiográfico de Rita Lee foi um sucesso: o mais vendido do gênero no Brasil, um best-seller. Agora, a história contada pela cantora em palavras já tem um projeto para ser levada às telonas e às telinhas. As informações são da coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S.Paulo.
 
Rita Lee assinou um acordo com a produtora Biônica Filmes para a realização da cinebiografia baseada em Rita Lee – Uma Autobiografia, que saiu em 2016. De acordo com a coluna, o contrato também prevê as produções de uma série para a televisão e de um documentário a partir da história contada no livro.
 
O roteiro do filme, ainda sem título anunciado, deve ser assinado por Patricia Andrade e Nelson Motta, sendo que as filmagens estão agendadas para começar apenas em 2019. Este ano, os produtores irão atrás de uma atriz para dar vida à cantora ex-Mutantes nos cinemas (a atriz Mel Lisboa já interpretou Rita Lee no teatro).
 
A autobiografia foi publicada pela Globo Livros e passa por toda a vida de Rita Lee, desde a infância e o início da vida artística, a prisão dela em 1976, o encontro com Roberto de Carvalho, o nascimento dos filhos, as músicas e os discos. Não há previsão de estreia para o longa.
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}