AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

20 Março de 2018

Festival Brasileiro de Música de Rua acontece em Caxias do Sul

A programação do Festival conta com mais de 150 atividades musicais, entre concertos gratuitos, oficinas, debates e exibições de cinema. A diversidade é uma das características do Festival Brasileiro de Música de Rua que representa o encontro da música popular com a música erudita, da música eletrônica com a música de raiz, do rap com a música gaúcha, da música do Pará com a música contemporânea da América Latina que fala espanhol.

Criado para incentivar a ocupação dos espaços públicos das cidades da Serra Gaúcha com música, além de concertos gratuitas ao ar livre, o Festival também é um espaço de conexão cultural, conectando as cidades da Serra Gaúcha  à outras cidades da música na América Latina. 
 
Outra frente de atuação do Festival são as oficinas de musicalização e cine-debates promovidos em escolas, promovendo a formação de plateia.
Em 6 anos o Festival Brasileiro de Música de Rua já promoveu mais de 400 concertos, envolvendo 170 atrações artísticas e, interagiu com um público superior a 150 mil pessoas. 
 

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}