AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

17 Outubro de 2022

Liam Gallagher anuncia documentário de seus shows no Knebworth Park

Liam Gallagher acaba de anunciar um novo documentário baseado em seus shows realizados neste último verão inglês no Knebworth Park. Intitulado Knebworth 22, o longa-metragem documenta o retorno do vocalista do Oasis para a região de Hertfordshire, 26 anos após os shows icônicos de sua banda no local.
 
O filme fará sua estreia em cinemas selecionados ao redor do mundo por tempo limitado a partir de 17 de novembro, com um lançamento completo em streaming na Paramount+ ainda este ano. Ainda não é possível saber se estará disponível nas salas brasileiras, mas é bom dicar ligado no site LGKnebwoth22.Com, porque a partir de 21 de outubro será aberta a venda de ingressos.
 
“Ainda estou em choque por ter tocado em Knebworth em duas noites, 26 anos depois de me apresentar com o Oasis”, disse Gallagher em um comunicado. Ele acrescenta: “Ter tocado para várias gerações no mesmo local com tantos anos de diferença foi algo bíblico. Estou muito feliz que documentamos isso. Knebworth para mim foi e sempre será uma celebração dos fãs, bem como da música. Aproveite o filme e vamos fazer de novo em mais 26 anos”.
 
Liam Gallagher está neste momento divulgando no Reino Unido o seu mais recente álbum C’mon You Know, lançado em maio, e marcará presença aqui no Brasil no mês que vem.  As apresentações confirmadas no país acontecem nos dias 15 de novembro, em São Paulo, no Espaço das Américas, e no Rio de Janeiro, no Qualistage, no dia 16 de novembro.
 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}