AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Outubro de 2022

Coldplay: fãs têm direito a reembolso dos ingressos de shows no Brasil

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que a Eventim disponibilize em até 48 horas, contadas a partir de segunda-feira, informações sobre o reembolso dos shows do Coldplay no estado que foram adiados de Outubro deste ano para Março de 2023, assim como as outras apresentações no Brasil.

 
Conforme informou o jornal O Globo, a decisão foi comunicada pelo desembargador Caetano Ernesto da Fonseca Costa, do Tribunal de Justiça do Rio, e, considerando o prazo, a empresa deve apresentar o que foi requerido antes do final do dia desta quarta-feira (19) para evitar multa de R$30 mil.
 
“O cancelamento da turnê é oficial, sendo fato público e notório, assim como com inteira plausibilidade o direito do consumidor de reaver o valor aplicado na aquisição do ingresso,” disse o magistrado.
 
Caetano ainda destacou que a Eventim precisa destinar os mesmos locais de venda física para o reembolso integral do ingresso, além da opção do ressarcimento através de seu site oficial e da ausência da taxa de conveniência aplicada sobre compras online.
 
Turnê do Coldplay no Brasil em Março
 
As apresentações do Coldplay no país foram adiadas por conta de uma séria infecção nos pulmões do vocalista Chris Martin. Com a transferência das datas, a excursão brasileira ganhou mais um show, que acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 21 de Março.
 
Além disso, novos lotes de ingressos para as datas marcadas em São Paulo e no Rio de Janeiro serão postos à venda a partir desta quinta-feira (20) às 10h no site da Eventim e às 11h na bilheteria oficial.
 
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}