AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Outubro de 2022

Em vídeo emocionante, Jack Black canta para fã do filme “Escola de Rock”

O artista, que também integrante da banda Tenacious D, promoveu recentemente o evento Layla Paige and Friends Walk for TrinityKids Care, para ajudar a arrecadar fundos para a entidade que auxilia crianças com deficiências em Los Angeles e Orange, no sul da Califórnia.
 
De acordo com o Upworthy.Com, Jack conheceu nesse evento Abraham, de 15 anos, que tem uma doença mitocondrial rara chamada síndrome de Pearson e vem recebendo cuidados paliativos. O filme favorito de Abraham é Escola de Rock – e, em particular, ele adora a música “In The End Of Time”. Após saber disso, Jack fez questão de conhecê-lo.
 
O usuário do Twitter Rex Chapman compartilhou ontem o vídeo do encontro na rede social, escrevendo: “Jack Black faz o dia de um jovem. Jack Black é o melhor de nós…”. No vídeo, que viralizou, o artista diz: “Oi Abraham, eu sou Jack. É bom conhecê-lo”.  O jovem responde dizendo que “todas as crianças” são sua parte favorita do filme. Os dois trocam sorrisos e, então, o artista começa a cantar para o jovem, segurando o tempo todo em sua mão.
 
 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}