AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

26 Outubro de 2022

Campanha do Planeta Atlântida 2023 aposta no reencontro

Começou a circular nesta terça-feira, no Rio Grande do Sul, a campanha publicitária da 26ª edição do Planeta Atlântida, que vai ocorrer dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, na praia de Atlântida, no Litoral Norte.
 
Desenvolvida pelo Grupo RBS, em conjunto com a Little Door Content, a campanha tem como conceito "O planeta volta a girar", traduzindo a expectativa dos planetários pelo reencontro na maior festa do sul do país após dois anos sem festival em razão da pandemia de Covid-19.
 
O filme mostra três jovens se preparando para o festival. Na sequência, imagens de edições anteriores ilustram a expectativa do retorno do Planeta. Mas a estética segue as novas tendências, com coreografias inspiradas no TikTok.
 
A famosa trilha do Planeta ganhou uma batida mais eletrônica, um convite ao público para participar deste (re)encontro. A 26ª edição do festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e tem patrocínio de Renner, Banrisul e Unisinos.
 
O Planeta Atlântida é o maior festival de música do Sul do país e ocorre desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2 milhões planetários em suas 25 edições.
 
 
 
 
Fonte: g1

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}