AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

21 Dezembro de 2022

Greta Van Fleet revela que está finalizando novo álbum

Os roqueiros de Michigan lançaram seu segundo trabalho, The Battle at Garden’s Gate, em 2021, e contaram ao Consequence.Net que o próximo disco será lançado em 2023.
 
O baterista Danny Wagner revelou que o novo álbum sairá em breve: “Está em fase de conclusão e estamos muito animados com isso”.
 
O baixista Sam Kiszka falou sobre a sonoridade do disco novo: “Conceitualmente está voltando a quase todos os dias na garagem, com a energia bruta do som. Mas expandindo isso porque somos os melhores músicos que já fomos.”
 
A banda falou com a imprensa antes de sua apresentação no terceiro concerto anual de caridade “Helping Hands” promovido pelo Metallica, que rolou na última sexta-feira, dia 16 de dezembro, em Los Angeles.
 
Inclusive, o Greta Van Vleet se juntará ao Metallica em datas selecionadas de sua turnê mundial em 2023 e 2024. Eles também têm uma série de shows programados para os Estados Unidos para compensar as datas adiadas em 2022, quando o vocalista Josh Kiszka rompeu um tímpano e interferiu na agenda do grupo. Josh já está recuperado, confira um trecho da performance do último fim de semana:

 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}