AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

23 Junho de 2023

Novo álbum do Pearl Jam será “o mais pesado em um bom tempo”

Mais uma leva de músicas novas do Pearl Jam está chegando. A banda trabalha na produção do 12º álbum e falta pouco para gente conhecer o que vem por aí. Em entrevista ao programa Marco Collins’ 98.9 KPNW, Stone Gossard revelou que eles estão na parte final do processo.

“Estamos perto de finalizar o álbum com Andrew Watt (…) Ele é um produtor pop, mas ama rock, e estamos criando um disco incrível, provavelmente o mais pesado que fizemos em um bom tempo. Há realmente coisas animadoras que nos fazem ‘oh wow, tudo tá valendo a pena'”, comemorou Gossard. Por fim, o guitarrista garantiu que “vai ser bom, vai ser pesado. É um álbum rock. Prometo isso”.

Andrew Watt é co-autor de smashits como “Señorita”, de Camila Cabello e Shawn Mendes, e “Call You Mine”, do duo The Chainsmokers’ e Bebe Rexha. Outros nomes do pop com quem trabalhou são Justin Bieber, Post Malone, Lana Del Rey, Miley Cyrus e Dua Lipa. Entre os trabalhos de rock mais recentes do produtor está “Every Loser”, de Iggy Pop. Em uma entrevista de 2020 à Variety, ele compartilhou como foi trabalhar com Ozzy Osbourn. “‘Ok, Andrew, saia dessa. Seja o fã de 12 anos que cresceu ouvindo essa música. O que você quer ouvir de Ozzy? Os caras do Guns N’ Roses e do Red Hot Chili Peppers colaborando com ele?'”.

O próximo disco do Pearl Jam é o sucessor de “Gigaton”, de 2020, dos singles “Dance of the Clairvoiyants”, “Superblood Wolfmoon”, “Quick Scape” e “Retrograde”.

Fonte: portalpopline.com.br

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}