AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

27 Junho de 2023

Último show de Elton John é marcado por convidados surpresas e muita emoção

Sir. Elton John está oficialmente aposentado! Pelo menos, no Reino Unido. Neste domingo (25), o cantor subiu ao palco pela última vez em seu país antes de se retirar em uma comentada e muitíssimo planejada aposentadoria. O lendário pianista britânico realizou uma emocionante despedida no Glastonbury Festival acompanhado de convidados especiais, entre eles, o ex-Beatle, Paul McCartney.

John, de 76 anos, subiu ao Pyramid Stage para apresentar seus grandes clássicos como parte da turnê “Farewell Yellow Brick Road” que se tornou um sucesso sem precedentes na história da indústria musical e de entretenimento, arrecadando mais de US$ 887 milhões.

Entre os convidados, estavam grandes nomes como Jacob Lusk, Brandon Flowers, Stephen Sanchez e Rina Sawayama, além de McCartney – que se mostrou entusiasmado ao filmar a performance de “Don’t Let the Sun Go Down On Me”. Taron Egerton, que interpretou Elton John na cinebiografia Rocketman, também estava assistindo o show do pianista. Jacob Lusk se juntou a Elton John e um coral gospel para cantarem “Are You Ready For Love”. Já o vocalista do The Killers subiu ao palco para uma versão de “Tiny Dancer”. Foi a última reverência de Elton John à sua região de origem.

Fonte: portalpopline.com.br

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}