AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

15 Fevereiro de 2024

Elenco do novo filme do Quarteto Fantástico é revelado

A Marvel divulgou nesta quarta-feira (14) o elenco principal do novo filme do Quarteto Fantástico. Trata-se de um dos trabalhos mais importantes e aguardados da atual fase do seu universo cinematográfico.

Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach interpretarão, respectivamente, Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Bem Grimm/Coisa. Junto da confirmação do elenco principal, a Marvel também revelou a nova data de estreia do filme da equipe: 25 de julho do ano que vem nos Estados Unidos. No fundo, foi uma troca com o dia de lançamento de “Thunderbolts”, que, agora, chega aos cinemas americanos em 2 de maio de 2025.

O enredo do filme ainda é segredo, mas por ser o primeiro do quarteto no universo cinematográfico do estúdio, tudo indica que o longa deve retratar as origens da equipe. Nos quadrinhos da Marvel, o Quarteto Fantástico ganhou seus poderes após seus integrantes ficarem expostos a raios cósmicos no espaço.

Matt Shakman, que dirigiu os episódios da série “WandaVision”, assume a direção do filme. Já Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer assinam o roteiro.

Rumor certeiro

A confirmação de Pedro Pascal, que está se tornando um dos atores mais requisitados tanto nos cinemas quanto na TV, no papel do Senhor Fantástico confirma os rumores, divulgados em novembro do ano passado, de que ele estava negociando com a Marvel para interpretar o Senhor Fantástico.

É provável que “Quarteto Fantástico” só inicie suas gravações após Pascal, que está com agenda bem cheia, terminar de filmar a segunda temporada de “The Last of Us”, bem como a sequência de “Gladiador”.

A notícia também joga um balde de água fria nos fãs que desejavam ver John Krasinski, de “The Office” e “Um Lugar Silencioso” (2018), no papel do herói. Vale lembrar que em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), o ator deu vida a uma variante do Senhor Fantástico, o que fez muitos especularem que Krasinski interpretaria o personagem no filme da equipe.

Fonte: igormiranda.com.br

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}