AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Março de 2024

Judas Priest lança o poderoso “Invincible Shield”

Com mais de 50 anos de carreira, o Judas Priest entregou aos fãs seu 19º álbum, no dia 08 de março. “Invincible Shield” é mais um trabalho poderoso e inspirado da banda, atualmente, formada por Rob Halford nos vocais, Ian Hill no baixo, Glenn Tipton e Richie Faulkner nas guitarras e Scott Travis na bateria. O baixista e fundador do lendário grupo conversou com o Portal ROCKline sobre o registro, entre outros assuntos, e você pode conferir na íntegra no fim da página.

Diferentemente dos trabalhos anteriores, o disco foi gravado separadamente, cada integrante em um local, por causa da Covid. “Eu fiz minhas partes em quartos de hotel na última turnê”.

Sobre as canções preferidas do novo trabalho do Judas Priest, Ian Hill menciona que está cedo, mas destaca as faixa-título, “Panick Attack” e “The Serpent and The King”.

Confira as faixas:
01. Panic Attack
02. The Serpent And The King
03. Invincible Shield
04. Devil In Disguise
05. Gates Of Hell
06. Crown Of Horns
07. As God Is My Witness
08. Trial By Fire
09. Escape From Reality
10. Sons Of Thunder
11. Giants In The Sky

Deluxe/bonus tracks:

12. Fight Of Your Life
13. Vicious Circle
14. The Lodger

Judas Priest na estrada e retorno ao Brasil
Ian Hill comentou também no bate-papo a motivação para continuar produzindo e na estrada por tanto tempo, Ele disse que é por uma razão simples: “amamos isso”.

“Enquanto pudermos entregar um bom desempenho iremos continuar, nenhum de nós é estúpido, todos nós sabemos que não estamos ficando mais jovens”, brincou o baixista.

A gente ainda perguntou para Ian Hill sobre o meme de que por causa do Judas Priest o roqueiro/metaleiro precisa usar preto – até naquele calor “de matar”.

“Mas combina perfeitamente com a música, não é?”

Sobre retornar ao Brasil, a banda se apresentou por aqui no KNOTFEST, em 2022, e as chances de isso acontecer em 2024 são remotas. No entanto, há planos de a nova tour do Judas Priest vir para cá em 2025.

Fonte: portalpopline.com.br 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}