AS PRÁTICAS DE MARKETING UTILIZADAS PELO VAREJO NAS REDES SOCIAIS

Autores

  • Ismael Bianchetti

Palavras-chave:

Marketing. Redes sociais. Varejo.

Resumo

Empresas têm buscado incansavelmente ferramentas para aperfeiçoar a sua relação com o consumidor. Com o crescimento acelerado das redes sociais é preciso analisar as estratégias de marketing tradicionais e assimilar práticas diferentes para o novo cenário que foi criado. Conhecer e entender as redes sociais passou a ser um desafio para as empresas. Diante desse contexto, o objetivo principal do presente estudo foi analisar as práticas de marketing utilizadas pelo setor varejista nas redes sociais. Como objetivos secundários este estudo também procurou avaliar a participação das empresas varejistas neste meio, analisar as ações de marketing desenvolvidas e identificar oportunidades de marketing nessas plataformas.

Downloads

Publicado

15-04-2013

Como Citar

BIANCHETTI, Ismael. AS PRÁTICAS DE MARKETING UTILIZADAS PELO VAREJO NAS REDES SOCIAIS. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 5, n. 1, 2013. Disponível em: https://www.univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/256. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Gestão Organizacional