A IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO DE ROTINAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ENVOLVENDO CRIANÇAS DE ATÉ TRÊS ANOS
Resumo
O presente artigo tem como objetivo discutir o papel da rotina nas turmas de Educação Infantil, especificamente envolvendo crianças de até três anos, e aborda discussões sobre a forma que essa rotina se estabelece no cotidiano da escola. Ele foi escrito com base em estudos, observações e práticas docentes realizadas na disciplina de Estágio Supervisionado na Educação Infantil I, integrante do currículo do Curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIVATES, cursada no primeiro semestre de 2013. As referidas observações e práticas docentes foram realizadas em uma escola de Educação Infantil do Vale do Taquari.
Palavras-chave
Educação Infantil. Crianças de 0 a 3 anos. Rotina.
Texto completo:
PDFDireitos autorais 2017 Carine Eloísa Lerner, Cláudia Inês Horn
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Tradução automática: