INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS

Autores

  • Roberto Minadeo UNIEURO

Palavras-chave:

Marketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial.

Resumo

A importância dos canais de distribuição é vital para atingir o consumidor final e a realização efetiva de transações. O varejo possui o caráter de se constituir no último elo que chega ao cliente, ao mesmo tempo em que apresenta um caráter fortemente dinâmico - absorvendo rapidamente novas tecnologias e alterando em poucos anos sua forma de apresentação e de atuação. O artigo trata do surgimento de novos formatos no varejo, apresentando uma série de situações coletadas mediante dados secundários e que foram classificados em diversas categorias.

Biografia do Autor

Roberto Minadeo, UNIEURO

Prof. e Pesquisador do Curso de Mestrado em Administração do Centro Universitário Euro Americano - UNIEURO

Downloads

Publicado

04-06-2011

Como Citar

MINADEO, Roberto. INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS. Revista Estudo & Debate, [S. l.], v. 18, n. 1, 2011. Disponível em: https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos