COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: ANÁLISE DA VII FEIRA DO MERCOSUL NA VISÃO DO PÚBLICO VISITANTE
Palavras-chave:
Economia Solidária. Cooperativismo. Consumo Solidário.Resumo
A construção de uma sociedade sustentável é, essencialmente, uma decisão coletiva entendida como uma ação pelo bem comum, e esta abordagem permite entender as novas escolhas por parte dos consumidores. Este artigo teve como objetivo conhecer o comportamento do consumidor referente à VII Feira de Economia Solidária do Mercosul. Para isso, foi realizada por meio de uma pesquisa campo, uma entrevista a uma amostra composta por 300 visitantes presentes no evento. Como resultados, percebeu-se que há uma expressiva aceitação por parte do público em relação à diversidade e qualidade dos produtos oferecidos pelos empreendimentos solidários, bem como pelo atendimento prestado pelos expositores.Downloads
Publicado
14-06-2012
Como Citar
MEDEIROS, Flaviani Souto Bolzan; DENARDIN, Élio Sérgio; MURINI, Lisandra Taschetto; BOLIGON, Juliana Andréia Rüdell. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: ANÁLISE DA VII FEIRA DO MERCOSUL NA VISÃO DO PÚBLICO VISITANTE. Revista Estudo e Debate, [S. l.], v. 19, n. 1, 2012. Disponível em: https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/569. Acesso em: 19 abr. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.