WORKING ENGLISH SONGS THROUGH DIGITAL TECHNOLOGY

Autores

  • Justina Inês Faccini Lied Centro Universitário UNIVATES
  • Elisiane Hammes

Resumo

Música e tecnologia digital fazem parte da vida dos estudantes. Como as músicas são atraentes e muito motivadoras, os professores precisam trabalhar com música em sala de aula através da tecnologia digital. O presente artigo associa música e tecnologia digital ao ambiente de sala de aula a fim de investigar se elas podem facilitar a aquisição de vocabulário da língua inglesa e motivar os alunos. Foram desenvolvidas atividades em sala de aula e os resultados mostraram que trabalhar músicas usando a tecnologia digital é muito motivante e contribui para a aprendizagem da língua inglesa.

Downloads

Publicado

01-09-2011

Como Citar

LIED, Justina Inês Faccini; HAMMES, Elisiane. WORKING ENGLISH SONGS THROUGH DIGITAL TECHNOLOGY. Revista Signos, [S. l.], v. 30, n. 2, 2011. Disponível em: https://www.univates.br/revistas/index.php/signos/article/view/680. Acesso em: 16 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos