Laboratório de Química Geral e Inorgânica

O Laboratório de Química Geral e Inorgânica possui espaço físico com capacidade para atender até 32 alunos. Conta com todo o acervo de materiais e equipamentos necessários para atender as disciplinas que envolvam operações básicas de laboratório e conceitos fundamentais de química, como análises estequiométricas e equilíbrio químico, preparo de soluções e atividades de síntese e análise inorgânica.

Normas do laboratório

Área total: 98,53m²
Principais recursos: banhos termostáticos, medidores de pH e balanças de precisão
Localização: Sala 404 do prédio 8 - Salas de aula, laboratórios e museu de ciências naturais