Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tecnovates realiza primeiro Café da Manhã com empresas do ecossistema em 2024

Postado as 12/03/2024 12:35:27

Por Redação Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação/Univates

 

O Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari ‒ Tecnovates foi palco de um evento para as comunidades acadêmica e empresarial da região no último dia 7. Com a participação da reitora da Universidade do Vale do Taquari - Univates, Evania Schneider, e da gestora do Tecnovates, Cristiani Reimers, o Café da Manhã marcou o início de uma série de atividades planejadas para o ano de 2024. 

O evento começou com a apresentação do vídeo institucional da Univates, que teve como objetivo sensibilizar os empresários presentes sobre a importância da união entre a Universidade e o setor empresarial. Evania enfatizou a mensagem da peça institucional, destacando a colaboração mútua e as futuras ações conjuntas que visam a fortalecer a pesquisa e a graduação na região com a participação de empresas e empreendedores. 

Divulgação/Univates

 

Cristiani abordou diversas pautas relacionadas ao Parque, incluindo os eventos internos planejados para este ano e a comemoração dos 10 anos da mudança do Tecnovates para o moderno complexo em que o Parque está instalado desde 2014.

 

Um dos momentos mais aguardados foi a apresentação de cinco empresas locais, que tiveram a oportunidade de destacar seus negócios e suas contribuições para o desenvolvimento regional. As empresas participantes foram: Quiero Café, Moinhos Investimentos, Feng Parts, Inova Pictor e Lactalis. Cada uma delas apresentou seus projetos para o público presente, demonstrando a diversidade e o potencial do empreendedorismo no Vale do Taquari.

 

Após as apresentações, os participantes puderam desfrutar de um momento de networking, organizado para estabelecer novas conexões, trocar experiências e discutir possíveis parcerias entre as empresas presentes. O Café da Manhã acontece recorrentemente ao longo do ano. 

Logo ods