Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tecnovates encerra o ano com jantar-palestra

Postado em 22/12/2016 11h11min

Por -

Final de ano é época de lembrar as realizações do ano e projetar metas e objetivos para os próximos 365 dias. Para marcar este momento, o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) e a Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates) realizaram um jantar-palestra no último dia 15, que reuniu as empresas do Tecnovates, as incubadas da Inovates, o Comitê Gestor do Parque, a Reitoria da Univates e professores pesquisadores vinculados ao Parque Tecnológico.

Durante o evento, o administrador Fábio Vitola, cofundador da GO Capital Partners, proferiu a palestra "Como gerar valor para meu negócio a partir da inovação", em que tratou sobre  como as empresas são valoradas e quais aspectos lhes parecem mais salientes na geração da inovação. Vitola enfatizou principalmente o perfil do empreendedor, que acredita em seu negócio e segue em frente, mesmo diante de desafios, como também destacou o papel de validação do mercado para os produtos e serviços ofertados.

A diretora administrativa do Tecnovates, Simone Stülp, e a gerente da Inovates, Cíntia Agostini, adiantaram alguns projetos para o ano de 2017, como a ampliação das mentorias para as empresas incubadas, agregando novas áreas que visam a aprimorar ainda mais as habilidades dos novos empreendedores. “Queremos possibilitar mais trocas entre as empresas vinculadas ao Tecnovates”, afirmou Cíntia.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas