Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates estuda parceria com Interact Solutions

Postado em 05/07/2017 08h43min

Por Artur Dullius

Na manhã da última terça-feira, dia 04, a Univates, representada pelo reitor Ney Lazzari e pela diretora de Inovação e Sustentabilidade, Simone Stülp, realizou visita à empresa Interact Solutions. O encontro ocorreu na sede da empresa, em Lajeado, e foi motivado pela busca de parcerias entre as Instituições. 
 
Conforme Simone, a visita objetiva um mútuo conhecimento das atividades desenvolvidas pela Interact, Univates e pelo Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates). A ideia é que ocorram avanços na efetivação de um projeto em parceria entre as instituições. “Ficou acertado que em duas semanas nos reuniremos novamente, aqui no Tecnovates, para a apresentação e discussão de algumas propostas”, garante.
 
Além dos representantes da Univates, estiveram presentes os diretores da empresa de softwares, Fábio Frey, Thomas Spriestersbach e João Alex Fritsch, juntamente com o supervisor Fernando Estrada.
 
Sobre a empresa
A Interact Solutions, empresa brasileira de pesquisa e desenvolvimento de softwares, atua no mercado de Tecnologia da Informação desde 1999. Atualmente, ocupa uma reconhecida posição de liderança no Brasil, com serviços focados em pesquisa e desenvolvimento de sistemas para a gestão corporativa. É detentora da consagrada Suite SA - Strategic Adviser, que integra soluções avançadas de gestão corporativa, oferecendo cerca de 12 módulos de inovação dos processos internos.
 
Texto: Artur Dullius

Divulgação

Notícias Relacionadas