CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

MODALIDADE: Bolsa de Iniciação Científica

NÚMERO DE VAGAS: 01

PROJETO: Ciências Exatas da Escola Básica ao Ensino Superior

ATIVIDADES: Auxiliar no desenvolvimento de pesquisa qualitativa, envolvendo teorizações do campo da etnomatemática; na coleta e análise de dados.

CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 600,00

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado no curso de Psicologia ou qualquer curso de Licenciatura;

b) cursar língua inglesa, sob pena de rescisão da bolsa, em conformidade com a Resolução 183/Reitoria/Univates, de 19 de dezembro de 2012;

c) ter concluído com aprovação 180 horas do curso;

d) ter média igual ou superior a 6 (seis) nas disciplinas do último semestre matriculado imediatamente anterior ao processo de seleção;

e) fica vedada a possibilidade de troca de bolsa entre diferentes projetos no ano de sua execução — março a fevereiro, conforme Resolução 003/Reitoria de 01/03/2013.

INSCRIÇÕES: de 26/08/2016 a 05/09/2016 no endereço www.univates.br/trabalhe-conosco

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista acontecerá em 08/09/2016, às 16h, na sala 305/8.

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 26 de agosto de 2016.

CENTRAL DE CARREIRAS