Cerimônia de premiação do IV Concurso de Vídeo-Oratória, do IV Festival de Cinema e Literatura e do III Concurso de Escrita Criativa

O evento marca o encerramento dos três concursos promovidos pelo curso de Letras durante o ano: Concurso de Vídeo-Oratória, Festival de Cinema e Literatura e Concurso de Escrita Criativa.

Os regulamentos dos eventos e os alunos classificados podem ser conferidos clicando aqui.

Quando: dia 26 de outubro de 2017

Horário: das 19h às 22h

Onde: auditório do Prédio 7 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes e professores das escolas da região do Vale do Taquari.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela professora doutora Grasiela Kieling Bublitz, por meio do curso de Letras, vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 200 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5553.

Sistema de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados sete dias após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

19 de abril de 2017 | eventos@univates.br