III Concurso Cultural Vida + Viva

O objetivo do evento é selecionar e premiar projetos culturais, nas áreas de música, teatro, vídeo e dança, que desenvolvam ou venham a desenvolver ações em consonância com os objetivos do Programa Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos e as diretrizes da Política Nacional sobre o Álcool. As atividades devem envolver os estudantes de instituições educacionais de Ensinos Fundamental e Médio (municipais e estaduais) e privadas e organizações não governamentais de Lajeado, com vistas a prevenir o uso de álcool por crianças e adolescentes do município.

Quando: dia 25 de outubro de 2017

Horário: das 7h30min às 18h

Onde: auditório do Prédio 7 na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Não é necessária a inscrição prévia para participar da atividade, porém será respeitado o limite máximo de ocupação do espaço. A atividade não oferece a possibilidade de certificação.

Público-alvo: estudantes de instituições educacionais de Ensinos Fundamental e Médio (municipais e estaduais) e privadas e organizações não governamentais de Lajeado.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela Assessoria Pedagógica Externa, vinculada ao Escritório de Relações com o Mercado da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 400 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5759.

26 de abril de 2017 | eventos@univates.br