Visita à 20ª Feira Internacional da Construção (Construsul) - Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul

O objetivo da visita é oferecer espaço para que os estudantes possam conhecer os novos materiais e tecnologias da área da construção civil.

Quando: dia 5 de agosto de 2017

Horário de saída: 8h30min

Local de saída: em frente ao Prédio 11 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Para onde: Fenac - Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Univates.

Coordenação do evento: professora mestra Betina Hansen, por meio do curso de Engenharia Civil da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 40 vagas.

Informações: para mais informações, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5596.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

20 de julho de 2017 | eventos@univates.br