Viagem de estudos a Montevidéu e Colônia de Sacramento (Uruguai)

Alunos e diplomados do curso de História realizarão viagem de estudos para o Uruguai entre os dias 28 e 31 de outubro.

Quando: de 28 a 31 de outubro de 2017

Horário de saída: às 12h

Local de saída: em frente ao Prédio 11 da Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado)

Para onde:  Montevidéu e Colônia de Sacramento/Uruguai

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos nos sistemas da Univates. Para inscrever-se na atividade e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes e diplomados do curso de História da Univates.

Coordenação do evento: professora doutora Márcia Solange Volkmer, por meio do curso de História, vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 30 vagas.

Informações: para mais informações, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5605.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

24 de julho de 2017 | eventos@univates.br