Super Aulão do Enem - Método Medicina e Univates - Edição 2017

Com o objetivo de preparar os estudantes que irão prestar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano, o Teatro sedia o Aulão Enem 2017, proposto pela Método Medicina Pré-Vestibular. O evento ocorre no dia 21, próximo sábado, a partir das 8h, e reúne estudantes de Lajeado e das regiões Metropolitana e da Serra.

Quando: dia 21 de outubro de 2017

Horário: das 8h às 19h

Onde: no Teatro Univates (Setor B) (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

A atividade não oferece a possibilidade de certificação, e a inscrição é apenas para fins estatísticos. Para se inscrever, clique no botão de Inscrição online.

Público-alvo: estudantes de Lajeado e das regiões Metropolitana e da Serra.

Número de vagas: são oferecidas 1.100 vagas.

Informações: este evento é promovido pela Método Medicina Pré-Vestibular. Para mais informações, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-3888.

09 de setembro de 2017 | eventos@univates.br