Saída a campo para o cemitério da Santa Casa de Porto Alegre

A aula será realizada no cemitério da Santa Casa em Porto Alegre. O objetivo é analisar a arte funerária e suas semelhanças com a arte da antiguidade clássica. Os alunos que se inscreverem e não comparecerem devem pagar o valor de 21,60 reais. Caso o aluno desista deve cancelar sua inscrição para não pagar a taxa.

Quando: dia 14 de outubro de 2017

Horário de saída: 8h

Local de saída: em frente ao Prédio 1 da Univates ((rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Para onde: Porto Alegre/Rio Grande do Sul

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Público-alvo: estudantes do curso de História.

Coordenação do evento: colegiado do curso de História - professores mestra Maribel Girelli e doutor Mateus Dalmáz, por meio do Centro de Ciências Humanas e Sociais.

Número de vagas: são oferecidas 25 vagas.

Informações: para mais informações, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5096.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) úteis dias após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

10 de outubro de 2017 | eventos@univates.br