I Mostra Regional de Saúde de Adolescente e Programa Saúde na Escola

Palestra sobre o tema Violência nas relações afetivas entre adolescentes e apresentação de experiências intersetoriais exitosas na atenção à saúde de adolescentes.

Quando: 15/03/2018

Horário:  das 9h às 16h

Onde: Auditório do prédio 7 (Setor B) da Univates (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Conteúdo/atividade

8h45min às 9h

Recepção e Credenciamento

9h15min às 10h

Palestra Violências nas relações entre adolescentes: quais as possibilidades de intervenção pelo setor saúde?
Com Joannie dos Santos Fachinelli Soares - doutora em Enfermagem pela UFRGS, docente no curso de Bacharelado em Enfermagem UNISINOS.

Relatos de Experiência – Comunicação Oral

13h às 14h30min

Relatos de Experiência - Comunicação Breve

14h30min às 16h

Relatos de Experiência – Comunicação Oral

Encerramento

Público-alvo: Trabalhadores da Rede regional de atenção à saúde e educação; estudantes de diversas áreas que se interessem pelo tema.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela professora Doutora Cassia Regina Gotler Medeiros, por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e do curso de Enfermagem da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 430 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5069.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

17 de janeiro de 2018 | eventos@univates.br