Palestra - Mercado para o profissional de Educação Física

O curso de Educação Física da Univates promove série de eventos ao longo do ano para comemorar a primeira década de atividades. A ocasião será uma roda de conversa com diplomados do curso acerca do mercado profissional.

Quando: dia 6 de junho de 2018

Horário: das 19h10min às 21h

Onde: auditório do Prédio 11 (Setor B) da Univates (rua Avelino Talini, n.º 171, bairro Universitário, Lajeado)

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para se inscrever e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Atividade profissional

Leonardo Ruschel de Menezes

Técnico de basquete no Bira e Seleção Gaúcha

Alessandra Veit

Supervisora de estágios na CURES e proprietária de estúdio de trabalho físico personalizado

Andressa Schwingel Araújo

Coordenadora da Academia da saúde do município de Lajeado

Cristofer Negri

Técnico de basquete sobre rodas

Daniel Leite Gregory

Funcionário do Clube Tiro e Caça - CTC

Público-alvo: Estudantes dos cursos de Educação Física.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pelo professor mestre Leonardo De Ross Rosa, por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e do curso de Educação Física da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 200 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5583.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 (catorze) dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 (catorze) úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença online, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades nas quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início do evento.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o Setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944 ou e-mail abaixo.

INSCRIÇÃO ON-LINE
17 de janeiro de 2018 | eventos@univates.br